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Dicas de Atendimento ao Cliente

Conquiste seu cliente todos os dias

dicas atendimento ao cliente

O principal diferencial de uma empresa é o atendimento antes, durante e depois da compra do produto ou serviço.

IMPORTANTE
O principal motivo para seu futuro cliente entrar em contato é ver se existe uma pessoa ou equipe real. Pois devido a muitos golpes na Internet, as pessoas ficam inseguras na hora de fazer a primeira compra. Por isso seja super atencioso com seus clientes antes, durante e depois da venda.

Por isso preparei algumas pergunta para você verificar como está seu atendimento.

01 – Seu site tem atendimento online no horário comercial?

02 – O atendente online sabe responder educadamente todas as perguntas?

03 – O atendente online saúda quem entra no atendimento online com bom dia, boa tarde e boa noite?

04 – O atendente online agradece o contato e sempre antes de pedir, pede por favor?

05 – O atendente online em vez de jogar o texto pronto, procura conversar com o visitante tirando todas as dúvidas, mesmos se elas estiverem respondidas em seu site?

06 – O atendente online se despede de forma gentil perguntando se pode ajudar em algo mais?

07 – Você tem telefone comercial visível em todas as páginas de seu site?

08 – Você atende ao telefone em horário comercial?

09 – Você atende desta maneira? Nome  da sua empresa + Seu nome + Bom dia, exemplo:
Eleva Brasil, William, Bom dia.

10 – Você atende no terceiro toque do telefone?

11 – Quando seu telefone está ocupado, seu cliente tem outra opção?

12 – Seu e-mail está visível na página de contato do seu site?

13 – Você responde seu e-mail em até 24 horas?

14 – Você verifica todos os dias a caixa de SPAM do seu e-mail?

15  – Você usa o Facebook para interagir com seus clientes?

16 – Você periodicamente envia e-mails com notícias e dicas para seus clientes?

Respondendo SIM para a maioria das perguntas, você poderá ter certeza que seu atendimento é de qualidade. Caso contrário, procure uma forma de melhorar. Comece pelas mais simples e depois pelas mais difíceis.

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Sobre o autor

Webdesigner desde 2005. Cursou na Unicsul o curso superior em Processamento de Dados e Pós Graduação em Webdesign.

Feliz Natal e um Próspero 2015Palavras no E-mail Marketing

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