Criar Loja Virtual em Português

Criar Loja Virtual em Português

O consumidor de hoje não é mais o mesmo. Pesquisas recentes comprovam que um número cada vez maior de pessoas tem preferido comprar em uma loja virtual que em uma loja física. Afinal, as vantagens são muitas.

A entrega do produto é feita em casa sem precisar sair, os métodos de pagamento atendem as necessidades dos clientes e ainda é muito mais fácil encontrar o que se procura, com todas as informações descritas e algumas vezes, até vídeos e comentários de outros consumidores que já experimentaram o produto.

Ou seja, não há mais como perder tempo e negócios, esperando para criar sua loja virtual. Afinal, se você não fizer, seu concorrente fará e todo empreendedor sabe o custo que é ter que conquistar um cliente.

Ainda está em dúvidas se vale a pena investir na criação de uma loja virtual? Separamos aqui algumas razões para que você se convença de uma vez por todas, a criar loja virtual em português agora mesmo. Veja a seguir:

1. Ganhe agilidade

Na internet tudo acontece mais rapidamente do que na vida real. Aquela venda que demora horas para ser concluída e várias visitas do consumidor até a decisão fica no passado.

No mundo online, o consumidor acessa seu site, encontra as informações desejadas e se o preço e as condições de pagamento estiverem de acordo, ele leva o produto na hora. Desta forma, você consegue manter o dinheiro sempre em caixa, agilizando os negócios.

2. Esteja aberto 24 horas

A sua loja física precisa fechar de vez em quando, não é mesmo? A virtual, não. Desta forma, você consegue aumentar seu alcance, já que é capaz de conquistar inclusive aqueles consumidores que possuem pouco tempo para sair às compras.

Isso sem falar nas compras por impulso, feitas nas horas vagas, feriados e madrugadas. Com uma loja virtual, você aproveita tudo isso.

3. Diminua custos

Uma loja física demanda muitos custos mensais. Muitas vezes precisa pagar o aluguel do espaço, do estoque, contas luz, água, IPTU e outros impostos. Ainda nem colocamos na conta, todos os custos envolvidos com funcionários, principalmente vendedores, que também ganham comissões.

Com a loja virtual, você diminui drasticamente estes gastos, e só precisa investir em um bom espaço e uma equipe responsável para a gestão do estoque. Com isso, você otimiza os lucros e aumenta a rentabilidade de uma forma que jamais poderia ser feita em uma loja física.

4. Organize sua operação

Outra vantagem da loja virtual para a física é a organização da gestão. Como tudo fica armazenado automaticamente, é muito mais fácil analisar seus lucros e investir no que realmente importa.

Está convencido a ganhar mais e otimizar seu negócio? Então chegou a hora de começar a pensar em formatos de loja virtual, como atenderá seu cliente e muito mais.

Quer saber por onde começar? Veja a seguir alguns exemplos desenvolvidos por uma equipe altamente qualificada e que se adaptam aos mais diversos tipos de loja. Sem dúvidas um dos modelos será ideal para você

Modelo 1: https://www.bceleva.com.br/produto/template-loja-virtual-portugues-super-eleva-148/

Modelo 2: https://www.bceleva.com.br/produto/super-eleva-197-loja-portugues-opencart/

Modelo 3: https://www.bceleva.com.br/produto/template-loja-virtual-portugues-super-eleva-198/

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