Como criar site de floricultura

Como criar site de floricultura

Neste artigo você vai aprender como criar site de floricultura.

Como todo site, para criar um site para floricultura você precisa definir e preparar todo o conteúdo, como textos e fotos.

Vou falar neste artigo, o que seu site deve ter.

Logo no topo de todas as páginas é bom que seu site tenha um logo que represente bem sua empresa, se possível com uma imagem ou ícone para que seu cliente te identifique melhor. No caso algo que lembre flores, pode ser um buquê. É bom sempre lembrar de colocar o nome da sua empresa e o que ela faz, logo abaixo do nome da empresa, neste caso, você pode colocar floricultura. Como uma floricultura atende normalmente apenas um bairro, você pode colocar o nome do bairro após floricultura.

No topo é bom ter também os dados de contato como os telefones e e-mail. E não se esqueça de colocar o número do WhatsApp.

Logo abaixo é bom ter umas três imagens rotacionando, cada uma falando de um produto. Pode colocar os 3 mais vendidos.

Mais abaixo é bom ter uma descrição sobre a empresa ou até a categoria de produtos que você oferece.

A segunda página, pode se chamar Quem Somos, coloque a foto da sua empresa. Coloque um texto contando a história da sua empresa, o que ela oferece de bom e alguns depoimentos de clientes. Coloque também os dias e horários de funcionamento. Se funciona nos feriados e fins de semana, se sim, em quais horários.

Você pode criar a terceira página com o título: Produtos. Nesta página você pode colocar o título e a descrição de cada produto que você oferece, se possível com uma foto ilustrando cada produto. O ideal mesmo é que cada produto tenha uma página.

A quarta página pode se chamar dúvidas frequentes, onde você pode colocar as dúvidas que você normalmente recebe de clientes que querem saber mais sobre o que você oferece, claro, não esqueça de colocar as respostas.

A quinta página pode se chamar formas de pagamento. Nela você apresenta se aceita pagamento por cartão, boleto, depósito em conta e etc.

A sexta página pode se chamar, prazos, nela você fornece os prazos de entrega, claro, se sua floricultura realizar entregas.

A sétima página pode se chamar Contato, onde você pode colocar o endereço, e-mail, telefone e um formulário de contato.

Você também pode ter um blog dentro do site para colocar dicas sobre flores, isto ajuda seu site a receber mais visitas, além disto, seus clientes verão que você entende do assunto e poderá confiar em sua empresa.

[dt_gap height=”30″]

[dt_button size=”big” animation=”none” icon=”” icon_align=”left” color=”” link=”https://www.sitegratisgratis.com.br” target_blank=”false”]PEDIR SEU SITE AGORA[/dt_button]

[dt_gap height=”30″]